PUBLICIDADE

Topo

No Mac, "Diablo III" não será traduzido para o português

do Gamehall

20/03/2012 13h07

Má notícia para quem tem Mac e esperava jogar "Diablo III" em português. Em uma seção de perguntas e respostas publicada na página da Battle.net dedicada ao jogo, foi informado que a tradução para o nosso idioma é exclusiva da versão para PC.

"Para quem usa Windows, 'Diablo III' será totalmente localizado para inglês, espanhol (europeu e latino), português brasileiro, francês, alemão, italiano, polonês, russo, coreano e chinês tradicional. Já os usuários de Mac podem escolher entre inglês, francês e alemão", diz uma das respostas.

O aguardado RPG de ação da Blizzard terá versões para PC e Mac e será lançado, em formato digital, no dia 15 de maio, ao preço de R$ 99. Em disco, "Diablo III" chega apenas em 7 de junho. O pacote especial do game também estará disponível no mercado brasileiro, mas ainda não possui data ou preço definidos.

Diablo III
Diablo III
#dev_albumEmbed015('tagalbum','38911+AND+16715')

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" também terá um sistema de compra e venda de itens baseado em dinheiro real.

VÍDEO FAZ RETROSPECTIVA DA SÉRIE "DIABLO"