PUBLICIDADE

Topo

"Hitman Damnation" é livro que precede próximo game do Agente 47

do Gamehall

29/01/2012 12h30

Após o registro de "Hitman: Sniper Challenge" e "Hitman: Profession", um novo título envolvendo o assassino careca ganha destaque. O projeto de nome "Hitman Damnation", porém, trata-se de um livro, anunciado oficialmente pela Eidos.

Contando uma história que faz a ligação entre o próximo game do Agente 47, "Hitman Absolution", com seu antecessor "Blood Money", o livro foi escrita por Raymond Benson. O autor não é estranho aos videogames: Benson já escreveu livros de "Splinter Cell" e o recente "Homefront: The Voice of Freedom".

Em "Damnation", o assassino 47 é contratado para eliminar grandes figuras políticas dos Estados Unidos, mas ele percebe que alguns aspectos da missão o envolvem em uma teia de mentiras e corrupção.

"Hitman Damnation" deve chegar às livrarias norte-americanas entre setembro e novembro de 2012. Já "Hitman Absolution" sai para PlayStation 3, PC e Xbox 360 em 2012, em data ainda não determinada.

Hitman Absolution
Hitman Absolution
#dev_albumEmbed015('tagalbum','51919+AND+16715')

Perdido no tiroteio

"Hitman Absolution" marca o retorno do Agente 47. O assassino embarca em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia - tudo isso em um mundo corrupto e bagunçado.

"Pela primeira vez estamos levando Agent 47 a uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia de 'Hitman'. Essa experiência será significativa e mostrará algo que nosso assassino irá experimentar como nunca neste novo mundo", disse Tore Blystad, diretor do jogo.

"Hitman Absolution" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 

PRODUTOR CONTA NOVIDADES DE "HITMAN: ABSOLUTION"

  •  

Start