PUBLICIDADE

Topo

"Ghost Recon: Future Soldier" chega ao Brasil em junho com legendas em português

do Gamehall

11/01/2012 14h02

Originalmente programado para chegar às lojas em março nos Estados Unidos, o jogo de tiro com táticas militares "Ghost Recon: Future Soldier" foi adiado para maio. Já no Brasil, será lançado no início de junho, e com legendas em português.

Segundo a Ubisoft, as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegarão às lojas por R$ 149,90. Entretanto o comunicado ainda reserva uma surpresa, pois foi confirmado que os computadores também vão receber o jogo e esta versão vai custar R$ 89,90.

Aos jogadores ansiosos, a produtora promete que o beta multiplayer, que foi anunciado originalmente para janeiro em exclusividade para o Xbox 360, começará somente em março, dessa vez também para os jogadores de PlayStation 3.

Ghost Recon: Future Soldier
Ghost Recon: Future Soldier
#dev_albumEmbed015('tagalbum','52397+AND+16715')

Guerra no futuro

Próximo capítulo da popular franquia de tiro com estratégias de missão, "Ghost Recon: Future Soldier" mostra a sua visão para as guerras modernas: soldados equipados com armas futuristas.

Com o auxílio da alta tecnologia, os soldados conhecidos como Ghosts poderão superar qualquer obstáculo em missões arriscadas cujo trabalho em equipe é mais importante do que a coragem.

Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre o modo multiplayer, que poderá ser visto no beta para o PlayStation 3 e Xbox 360.
 

VEJA DETALHES DO MULTIPLAYER DE "FUTURE SOLDIER"


  •