PUBLICIDADE

Topo

UOL Jogos detona primeiros minutos de "Rage" em imagens e vídeos exclusivos

do Gamehall

10/10/2011 15h22

Ajudar pessoas não é algo comum em jogos de tiro em primeira pessoa, mas aqueles que se arriscarem em "Rage" vão ver que o protagonista do game tem bom coração. Deixando o nosso lado "bonzinho" tomar conta, UOL Jogos se aventurou no game e mostra um pouco dessa jornada.

Além de imagens exclusivas, reunimos alguns vídeos que, de certa forma, dão dicas de como vencer os primeiros desafios do jogo, que incluem "provar o seu valor" para ganhar a confiança de um grupo, recuperar partes de um buggy e outras coisas.

Rage
Rage
#dev_albumEmbed015('tagalbum','42137+AND+16715')

Veja os vídeos a seguir:

Pós-apocalipse frenético

Ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, "Rage" coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito - e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas - que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.
 

 

Start