Topo

UOL Jogos mostra "FIFA 12" ao vivo nesta terça-feira (4), às 19h

da Redação

03/10/2011 10h02

Nessa terça-feira (4), às 19h, UOL Jogos mostra ao vivo o aguardado "FIFA 12", nova versão da popular série de futebol da Electronic Arts.

A edição mostrada será a de PlayStation 3 e explicaremos também como funciona o novo sistema de marcação presente no jogo. Além disso, a equipe comentará também brevemente o novo "PES 2012", rival de "FIFA" produzido pela Konami.

A transmissão pode ser acompanhada pela TV UOL ou pelo serviço Ustream, sendo que depois a íntegra fica disponibilizada no canal de vídeos de UOL Jogos. Caso queira ver também os programas anteriores, basta procurar pelos termos ao vivo uol jogos.

Vale o esquema dos programas anteriores: você pode enviar perguntas, comentários, dúvidas e sugestões por diversos canais, como fórum, Twitter e Facebook.
 

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

PRODUTOR ARGENTINO COMENTA SOBRE "FIFA 12"

  •