Topo

Série em vídeo para internet de "Mortal Kombat" será lançada em Blu-ray em novembro

do Gamehall

12/08/2011 22h25

Após fazer sucesso na internet, a série de nove episódios em vídeo "Mortal Kombat: Legacy" será lançada em Blu-ray nos Estados Unidos em 8 de novembro. No Brasil, no entanto, ainda não há uma previsão de lançamento.

O disco contará, além da primeira - e até então única - temporada da série em alta definição, algumas novidades como os documentários "Fights", uma visão sobre os Fatalities da série e como eles influenciaram na narrativa; "Fan Made", que mostra a paixão de Tacharoen pelos lutadores; e os capítulos "Expanding the Netherrealm" e "Mysticism", que exploram os poderes dos personagens da série e "Gear", que trata das armas.

O disco azul de "Mortal Kombat: Legacy" tem preço previsto de US$ 19,98, lembrando que todos os episódios estão disponíveis gratuitamente em versão online. O primeiro episódio, aliás, pode ser conferido logo abaixo:

Trabalho de fã

Criada pelo diretor Kevin Tancharoen, "Mortal Kombat Legacy" é uma série de nove episódios com cerca de 10 minutos que retrata alguns dos lutadores mais populares da série "mortal Kombat" de uma maneira mais "séria" que a tradicionalmente mostrada nos filmes de cinema da franquia.

Apesar de seu nome não ser dos mais conhecidos entre os amantes da sétima arte, cineasta ganhou a atenção dos fãs da franquia e da mídia após o lançamento do curta amador "Mortal Kombat: Rebirth", feito para atrair a atenção de investidores para um possível retorno do jogo às telas do cinema.

Em "Rebirth", Tancharoen deixou os ringues sangrentos de lado e mostrou um thriller psicológico, na linha de filmes como "Seven: Os 7 Crimes Capitais" e "Jogos Mortais".

A Warner Bros. descreve "Mortal Kombat: Legacy" como uma antologia de vários curtas, que oferecem uma percepção nunca antes revelada sobre os personagens do clássico de luta criado pela Midway nos anos 90, assim como do universo do jogo como um todo.
 

ASSISTA AO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE

  •