Topo

Warner lança jogo online do filme "Se Beber Não Case! Parte II" com estilo 2D e visual 16-bits

da Redação

30/05/2011 12h39

A onda retrô continua firme e forte no mundo dos games, com cada vez mais releituras e novas versões de franquias clássicas, apelando geralmente para gráficos pixelados, trilha sonora sintetizada e mecânicas clássicas, como aventura em plataforma 2D.

Com o sucesso, não é raro ver outras mídias se apropriando também desse atrativo nostálgico, caso do game promocional produzido pela Warner Bros. para divulgar o filme "Se Beber Não Case! Parte II".

O nome do jogo é "O China e o Macaco" e tem como protagonista o oriental Chow, que deve perseguir um macaco no bar Leão Branco. O visual lembra cartuchos da era 16-bits, com gráficos pixelados, mas detalhados e bem coloridos, enquanto a jogabilidade lembra aventuras em 2D - Chow pode pular e bater nos oponentes.

Vale destacar, o game tem legendas em português, mas todas as vozes são em inglês, incluindo aí alguns palavrões. Inclusive, para poder jogar é necessário ser maior de 18 anos e possuir conta no Facebook, para se conectar ao game e provar que é maior de idade.

Para jogar, basta clicar aqui ou na imagem logo abaixo. Para conhecer mais jogos baseados em filmes e outros games online, basta clicar aqui ou visitar nossa página de Jogos Online.