PUBLICIDADE

Topo

Xbox Live Marketplace está fora do ar; Microsoft investiga motivos

da Redação

25/05/2011 12h43

A Microsoft anunciou que está investigando o porquê a loja online do Xbox 360 está fora do ar. O comunicado foi divulgado no site oficial do console, informando que, mesmo com a Xbox Live funcionando normalmente, os jogadores não conseguem ver os conteúdos do Marketplace.

De acordo com o relatório os jogadores não estão conseguindo acessar o catálogo nem comprar os games da linha Indie Games, os jogos do Xbox 360, sejam eles do Live Arcade ou do Games on Demand, nem acessar o Marketplace do Games for Windows.

No console isso é notado com ícones “no content” nas as áreas que tinham propagandas dos jogos do Market Place. No site Xbox.com, não é possível efetuar compras nem programar o console para baixar novos conteúdos.

“Estamos cientes do problema e estamos trabalhando para resolvê-lo” diz o comunicado do Xbox.com. O porta-voz do Xbox Live, Larry Hyrb (mais conhecido como “Major Nelson”) disse em sua página no Twitter que a equipe do Xbox Live Market Place está trabalhando para resolver os problemas.

No momento da publicação dessa noticia, os jogadores conseguem jogar, fazer conversas por bate papo e usar todos os outros recursos do Xbox Live sem dificuldades.

  • Entre os problemas do Xbox Live Market Place não é possível comprar jogos para X360