Jogo de "Lost" terá fases de flashback
Na TV, os constantes flashbacks são usados para mostrar a história de cada sobrevivente do fatídico vôo 815 da fictícia companhia Oceanic.
No jogo, quando se acessa uma dessas fases, tudo começa vago e embaçado, e as coisas começam a ficar mais claras depois que "ações específicas" são tomadas, segundo a Ubisoft. "Se você olhar direito, pode talvez perceber alguns sobreviventes nesses flashbacks", diz, enigmático, o time de desenvolvimento.
Respondendo à pergunta sobre a parte mais importante do jogo, a equipe fala: "No geral, sentimos que era vital que mantivéssemos as regras do show televisivo. O Monstro tem que seguir as mesmas regras que show usa. As escotilhas da iniciativa Dharma devem ter a mesma aparência da série. Tudo que pusemos no game precisa encaixar com o show. Junto com os produtores de 'Lost', concordados desde o início que o jogo não pode ser visto como um pequeno projeto paralelo que não conta. O jogo conta e as coisas que você aprende no game podem ser aplicadas às teorias dos fãs sobre a universo 'Lost'".
Por enquanto, ainda é um mistério a data de lançamento de "Lost: The Game".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.