'Oi, Sumido: Malhação'

De Splash, em São Paulo

O segundo episódio do "Oi, Sumido" foi pra lá de especial. Os apresentadores Liv Brandão e Roberto Sadovski homenagearam os 25 anos da estreia de "Malhação" botando parte do elenco original para relembrar os velhos tempos. O reencontro de Juliana Martins (a protagonista Bella), Ana Paula Tabalipa (a Tainá), Pablo Uranga (o Léo) e Daniela Pessoa (a Magali) foi uma delícia!

Continua depois da publicidade

E o programa de Splash e MOV ainda recebeu um dos autores da novelinha, Emanoel Jacobina, que contou jamais ter imaginado que "Malhação" se tornaria o programa mais longevo da TV brasileira no ar atualmente.

Daniela Pessoa - Acervo/TV Globo - Acervo/TV Globo
Daniela Pessoa interpretava Magali, dona de uma locadora de vídeo
Imagem: Acervo/TV Globo

Lembra da Magali? Essa andou sumida MESMO. Depois de participar das primeiras temporadas de "Malhação", Daniela Pessoa deu à luz Lucas, filho com o ator e diretor Pedro Vasconcelos (o Vudu!) e resolveu mudar de carreira.

Sinto muita gratidão e um pouquinho de arrependimento de não ter dado continuidade à carreira de atriz. Meu lado canceriano me puxou muito para perto do meu filho, o Lucas, e acho que fui um talento desperdiçado.

Daniela Pessoa

A atriz acabou destrancando a faculdade de Direito e hoje trabalha como advogada. Mas como o mundo dá voltas, seu filho, Lucas, faz parte do elenco da atual temporada de... "Malhação"!

Já Pablo Uranga, que vivia o ex-cabeludo Léo, foi para os bastidores e hoje trabalha como diretor. Durante o "Oi, Sumido", ele relembrou uma história engraçada que viveu com André Marques, o eterno Mocotó.

O ator, na época com 16 anos, quis viajar junto com a Pablo e a mulher para a lua de mel deles!

Pablo Uranga - Acervo/TV Globo - Acervo/TV Globo
Pablo Uranga vivia Léo
Imagem: Acervo/TV Globo
Continua depois da publicidade

Eu casei no ano da 'Malhação' e na lua de mel escolhemos algo fácil, para não esquentar a cabeça: a Disney. Quando soube que eu ia, o André começou o movimento de ir para lá na mesma época.

Pablo Uranga

E quem lembra do elenco veterano de 'Malhação'?

Sílvia Pfeifer, Mário Gomes, John Herbert e Nair Bello eram os nomes já conhecidos no meio de um bando de jovens, muitos em seu primeiro trabalho da televisão. E a Ana Paula Tabalipa relembrou de uma da Dona Nair.

Antes de existir celular, e muito menos celular com joguinho, a Nair já tinha um joguinho eletrônico de pôquer. Ela era viciada!

Ana Paula Tabalipa

Continua depois da publicidade
Ana Paula - Acervo/TV Globo - Acervo/TV Globo
Ana Paula Tabalipa estreou em "Malhação" como Tainá
Imagem: Acervo/TV Globo

Quer ver tudo o que rolou no "Oi, Sumido: Malhação"? Dá o play!

A primeira temporada de "Malhação" volta a ser exibida nesta segunda-feira, 21 de setembro, às 16h, no Viva.

Continua depois da publicidade
Pablo e Ana Paula - Folhapress - Folhapress
Os atores Pablo Uranga e Ana Paula Tabaliba
Imagem: Folhapress
0