Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

TV paga começa trilogia de filmes sobre príncipe Harry e Meghan

Meghan Markle e Harry abdicaram de suas funções reais - Divulgação.
Meghan Markle e Harry abdicaram de suas funções reais Imagem: Divulgação.

Colunista do UOL

14/01/2022 00h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O canal Lifetime (TV por assinatura) começa a exibir nesta sexta-feira a trilogia de longas-metragens sobre o casal Henrique de Gales e Meghan Markle. Ele é mais conhecido como o (ex) príncipe Harry.

Lembrete: não são documentários, mas filmes com atores e atrizes.

Nesta noite, 21h, será exibido "Harry e Meghan: Um Amor Real", que reconstitui os primeiros momentos do relacionamento que abalou as estruturas da realeza britânica. Meghan, 40, era atriz (estrelou o seriado "Suits"), e Harry, 37, bem, todos conhecem a história.

O namoro começou por volta de 2016 e provocou furor na imprensa desde o princípio, ao ponto de o assédio se tornar insuportável para ambos.

Amanhã, também às 21h, é a vez de "Primeiro Ano de Casados". O nome já explica o que aborda o longa (realmente é um longa, tem 2h34min). Eles se casaram em 19 de maio de 2018.

Já no domingo o Lifetime exibe o inédito —na TV paga ou aberta— "Escapando do Palácio", que é considerado o mais interessante dos três filmes.

Em 2020, o casal anunciou sua decisão de abandonar os deveres da nobreza e Harry, um dos dois filhos de Lady Di, perdeu o direito ao uso do termo "Sua Alteza Real". Ele seria o sexto na corrente de sucessão ao trono.

Filmes: Trilogia sobre o casal Harry & Meghan

Onde: Canal Lifetime

Quando: De hoje a domingo, sempre às 21h

Avaliação: Ótimos

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops