PUBLICIDADE
Topo

RedeTV nega "sumiço" de Marchiori em Carnaval: "Ela cumpriu acordo"

27.abr.2017 - Val Marchiori em baile de gala beneficente da amfAR, em São Paulo - Thiago Duran e Francisco Cepeda / AgNews
27.abr.2017 - Val Marchiori em baile de gala beneficente da amfAR, em São Paulo Imagem: Thiago Duran e Francisco Cepeda / AgNews
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

06/03/2019 00h09

Por meio de sua assessoria, a RedeTV negou que a socialite Val Marchiori tenha sido afastada ou "escondida" da cobertura de Carnaval após entrevero com Lívia Andrade e ameaça de processo por parte do SBT.

O site Notícias da TV publicou na madrugada desta terça (05) que a emissora havia "sumido" com Marchiori após comunicado oficial do SBT lido por Léo Dias, de que a emissora de Silvio Santos iniciaria uma ação judicial após Marchiori ofender Lívia durante transmissão na RedeTV no último sábado.

LEIA MAIS

RedeTV faz Val Marchiori "sumir" após ameaça de processo do SBT

SBT anuncia que pretende processar Val Marchiori por ofensa a Lívia

Acompanhe a cobertura do Carnaval pelo país no UOL

A RedeTV negou o afastamento e diz que o acordo fechado com Marchiori era que ela trabalharia por três dias na cobertura: sexta, sábado e domingo. E que o acordo foi cumprido.

Pouco antes da meia-noite de sexta, Marchiori acusou Lívia Andrade (e não foi a primeira vez) de maltratar funcionários do SBT. Também a chamou de "chata" e "grosseira".

Valdirene Aparecida Marchiori, 44 anos, se apresenta como empresária, apresentadora e ex-modelo. Ela já trabalhou no próprio SBT entre 2014 e 2017, como jurada do "Programa Raul Gil".

Antes disso passou pela RedeTV ("Programa Amaury Jr.), Band ("Mulheres Ricas"), e Record ("Tudo é Possível" e "Programa da Tarde").

VEJA TAMBÉM:

Mais que amigos: Neymar e Anitta se beijam muito na Sapucaí

Assessoria de Neymar nega "rolo" com Anitta: "São só amigos"

Após notícia de affair de Anitta e Neymar, Bruna para de seguir cantora
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL