PUBLICIDADE
Topo

Cláusula contratual obriga "Brumar" a manter fotos em redes; casal nega

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Imagem: Reprodução/Instagram
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

25/02/2019 14h50Atualizada em 28/02/2019 19h48

Nesta segunda-feira (25) à noite, por meio de sua assessoria, o jogador Neymar Jr. afirmou que nenhuma foto de campanha publicitária dele com Bruna Marquezine foi desarquivada; negou ainda que haja uma cláusula contratual obrigando-o a fazer isso, conforme esta coluna informou à tarde (e mantém as informações).

O contrato de Bruna, Neymar e a agência de publicidade responsável foi assinada no início do ano passado. O ensaio, feito em meados do ano, na Copa da Rússia.

Dois minutos após a mensagem da assessoria de Neymar, o staff de Bruna também enviou uma negativa por escrito, nos mesmos termos:

Leia mais:

Separação de Bruna e Neymar teve bate-boca e "ultimato"

Blog da Redação: Bruna desmente volta com Neymar; "é fake"

"A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social."

No contrato publicitário, segundo relato de fonte, obtido pela coluna, foi estipulado que os ensaios ficariam por ao menos 1 ano nas redes sociais do casal. As duas assessorias negam.

As fotos em questão são de uma campanha publicitária da C&A que completará um ano de lançamento em junho. A empresa também nega a cláusula contratual. 

Na semana passada surgiram notícias e postagens dando conta que Neymar e Bruna desarquivaram algumas fotos dessa campanha em suas redes sociais.

A informação causou grande alvoroço entre os fãs que já saíram espalhando que isso era um sinal que estariam reatando o namoro.

Bruna Marquezine veio a público ontem afirmar que não há reaproximação e que se trata de "fakenews".

Nos últimos meses, no entanto, ela teria deletado alguns registros com o ex-namorado (inclusive pararam de seguir um ao outro em redes como o Instagram).

Já o craque do PSG, porém, mantém todos os momentos com ela digitalizados e ainda públicos.

Veja também:

UOL Esporte: Internet especula que Neymar e Bruna reataram

Globo corta de fala de Bruna sobre Neymar no "Lady Night"

Colunista Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL