Cláusula contratual obriga "Brumar" a manter fotos em redes; casal nega
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Nesta segunda-feira (25) à noite, por meio de sua assessoria, o jogador Neymar Jr. afirmou que nenhuma foto de campanha publicitária dele com Bruna Marquezine foi desarquivada; negou ainda que haja uma cláusula contratual obrigando-o a fazer isso, conforme esta coluna informou à tarde (e mantém as informações).
O contrato de Bruna, Neymar e a agência de publicidade responsável foi assinada no início do ano passado. O ensaio, feito em meados do ano, na Copa da Rússia.
Dois minutos após a mensagem da assessoria de Neymar, o staff de Bruna também enviou uma negativa por escrito, nos mesmos termos:
Leia mais:
Separação de Bruna e Neymar teve bate-boca e "ultimato"
Blog da Redação: Bruna desmente volta com Neymar; "é fake"
"A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social."
No contrato publicitário, segundo relato de fonte, obtido pela coluna, foi estipulado que os ensaios ficariam por ao menos 1 ano nas redes sociais do casal. As duas assessorias negam.
As fotos em questão são de uma campanha publicitária da C&A que completará um ano de lançamento em junho. A empresa também nega a cláusula contratual.
Na semana passada surgiram notícias e postagens dando conta que Neymar e Bruna desarquivaram algumas fotos dessa campanha em suas redes sociais.
A informação causou grande alvoroço entre os fãs que já saíram espalhando que isso era um sinal que estariam reatando o namoro.
Bruna Marquezine veio a público ontem afirmar que não há reaproximação e que se trata de "fakenews".
Nos últimos meses, no entanto, ela teria deletado alguns registros com o ex-namorado (inclusive pararam de seguir um ao outro em redes como o Instagram).
Já o craque do PSG, porém, mantém todos os momentos com ela digitalizados e ainda públicos.
Veja também:
UOL Esporte: Internet especula que Neymar e Bruna reataram
Globo corta de fala de Bruna sobre Neymar no "Lady Night"
Colunista Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.