PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

"Balanço Geral ES" registra maior audiência da Record no Brasil em 2017

Conhecido por seu jeito "maluco" de apresentar as notícias, Amaro Neto, da TV Vitória, afiliada da Record no ES - Reprodução / Facebook
Conhecido por seu jeito "maluco" de apresentar as notícias, Amaro Neto, da TV Vitória, afiliada da Record no ES Imagem: Reprodução / Facebook
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

15/11/2017 13h54Atualizada em 16/11/2017 19h52

Formato mais bem sucedido da Record nos últimos anos, o “Balanço Geral” continua a fazer sucesso não só em São Paulo, mas em outras capitais.

No Espírito Santo, o programa vespertino já tem ares de fenômeno midiático.

Na última segunda-feira, atingiu 24 pontos de média e 47% de share. Ou seja, quase metade das TVs ligadas na Grande Vitória estava sintonizando o programa da Record.

Apresentado por Amaro Neto, a atração não só rendeu a liderança isolada para a Record, mas também ficou registrada como o maior ibope da emissora em todo o Brasil este ano.

Leia mais

O pico do “Balanço Es” na última semana chegou a 32 pontos. Na última sexta, já havia chegado a 30,3 pontos.

Cada ponto de audiência em Vitória equivale a cerca de 6,6 mil domicílios.

Em outras capitais, como Salvador, o “Balanço Geral” (apresentado por Zé Eduardo) também lidera a audiência este ano.

Em São Paulo desde o retorno da Record à TV paga em SP, cerca de dois meses atrás, o programa lidera o ibope no horário do quadro “A Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL