PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Desde estreia, reality "Power Couple" perde para SBT e deixa Record em 3º

Nesta segunda edição, "Power Couple" tem mais casais e duas edições na semana - Edu Moraes/Record TV
Nesta segunda edição, "Power Couple" tem mais casais e duas edições na semana Imagem: Edu Moraes/Record TV
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

29/04/2017 07h02

A segunda temporada do reality “Power Couple” ainda deve resultados em audiência. O programa comandado por Roberto Justus amarga o terceiro lugar em audiência, atrás do SBT.

Após quatro programas, a média do reality da Record na Grande São Paulo é de 6,8 pontos, contra 9,0 da TV de Silvio Santos. A Globo lidera com cerca de 12,5 pontos nessa faixa horária.

O levantamento foi feito a partir de dados consolidados da Kantar Ibope Média na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados.

Porém nem tudo está perdido, pois, desde a estreia em 18 de abril, quando marcou 6,79 pontos, o “Power Couple” cresceu cerca de 22% (para 8,29 pontos na última quinta-feira).

Um dos problemas que o reality da Record enfrenta é disputar horário com diferentes programas do SBT que são considerados muito competitivos: o “Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa” e os filmes do “Cine Espetacular”.

@feltrinoficial

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL