Topo

Ricardo Feltrin

Em entrevista a Porchat, Marcia Goldschmidt diz que descarta voltar à TV

Fabio Porchat entrevista Marcia Goldschmidt; matéria vai ao ar na próxima quarta (12), na Record - Divulgação
Fabio Porchat entrevista Marcia Goldschmidt; matéria vai ao ar na próxima quarta (12), na Record Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

09/04/2017 07h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em entrevista a Fabio Porchat, em Portugal, a ex-apresentadora Marcia Goldschmidt afirmou que não tem a menor vontade de voltar à TV.

Aos 54 anos, Marcia hoje vive com o marido, Nuno Rêgo, em Portugal. Porchat (Record) foi até lá entrevistá-la (aliás, o apresentador do "Programa do Porchat"  fez um "tour" pela Europa e EUA e também entrevistou Vin Diesel e a atriz Charlize Teron).

Márcia e Nuno começaram a  namorar em 2010. Os dois têm  gêmeas, Victoria e Yanne. A segunda sofria de uma rara doença no fígado e foi submetida a um transplante do órgão (quem doou parte do órgão para o transplante foi o primeiro filho de Márcia, James.

Márcia disse que hoje sua vida é dedicada apenas a cuidar de Yanne, principalmente, e de Victoria.

Com Porchat, Márcia abriu seu coração e disse que sua vida mudou e que não tem vontade de retornar ao Brasil e tampouco de voltar à TV.

No Brasil seu primeiro programa foi em 1995 na extinta Rede Mulher. Entre 1997 e 2001, trabalhou no SBT, onde se tornou conhecida nacionalmente.

Depois passou ainda pela Gazeta e Bandeirantes, entre 2000 e 2010.

Apesar de se dizer longe da TV, Marcia aceitou fazer uma brincadeira com Porchat. A produção do talk show da Record achou um casal português brigado, e Márcia fez o papel de cupido.

A previsão é que o programa com a entrevista vá ao ar na próxima semana.

@feltrinoficial