Lucimara Parisi: "Globo queria me deixar na geladeira, mas eu não aceitei"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Sete anos depois de deixar o “Domingão do Faustão”, onde trabalhou por 25 anos, Lucimara Parisi diz que aquele foi um dos momentos mais difíceis de sua carreira.
Em abril de 2009 foi informada que estava dispensada do programa “Domingão do Faustão”, atração da qual ela foi uma das co-fundadoras (89). Lucimara Parisi lembra que ficou magoada, surpresa, chocada. “Tudo ao mesmo tempo.”
“Eu não esperava por aquilo, e não entendia minha saída”, diz ela em entrevista à coluna.
“O que mais me incomodou foi que a Globo me chamou e avisou que eu estava fora (do “Domingão”), mas que não rescindiria meu contrato. Avisou que iria pagar meu contrato até o fim, e que eu ficaria de ‘stand by’. E que poderia procurar outras produções da casa para trabalhar.”
Após seis meses de molho, sem espaço, ela pediu a toalha. “Eu não aguentei aquela situação, porque eu sempre acreditei no meu trabalho. As pessoas acham que eu fui demitida da Globo, mas fui eu quem pediu para sair”, diz.
Em outubro de 2009, deixou a Globo. Quase que imediatamente já foi convidada por Ratinho para trabalhar no SBT, onde está até hoje. “O SBT me acolheu como se eu já fizesse parte da família, e Ratinho foi simplesmente maravilhoso comigo.”
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.