Conteúdo publicado há 30 dias

João Gomes rebate críticas por não trocar fraldas do filho: 'Eu sei'

Após críticas por supostamente não trocar as fraldas do filho, o cantor João Gomes se pronunciou e disse que ajuda a esposa de "diversas maneiras".

O que aconteceu

Durante participação no programa Encontro, da Globo, o cantor foi questionado pela apresentadora Patrícia Poeta se era um pai que fazia de tudo, como trocar as fraldas do filho, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Ary Mirelle.

Na resposta, João Gomes balança a cabeça negativamente e diz: "Não, fico lá olhando. Ela não deixa eu fazer muita coisa, não", afirmou. "Dou banho, o banho é o melhor. Ou quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar", completou, na sequência.

Nas redes sociais, a fala do artista recebeu críticas, entre elas, a da influenciadora Isabelli Prates, produtora de conteúdo sobre a maternidade, responsável pelo perfil "Depois que pari duas". "Apresento a vocês a maior desculpa usada pelos homens para se livrar de tarefas domésticas e do cuidado com os filhos."

O cantor se incomodou com o post da influencer e respondeu nos comentários.

Olha, me desculpa, mas você tá sendo só desrespeitosa. Eu sei fazer as coisas, sim, e ajudo minha esposa de diversas maneiras. Aprendi a trocar fralda, segurar o menino, esperar ele arrotar todas as simples atividades, incentivo minha esposa a se alimentar melhor por conta da amamentação e se você me acompanhasse você ia ter visto isso tudo durante esse meu primeiro período sendo pai. João Gomes, ao responder crítica sobre não trocar fraldas do filho. João Gomes, ao responder crítica de influenciadora

Essa é a primeira semana que tenho para me dedicar ao meu trabalho, depois de um mês sem shows e totalmente dedicado a esse primeiro momento de puerpério. Eu vi isso (o seu post) com uma profunda tristeza, pois você não sabe da nossa realidade? E ainda cortou a parte na qual eu falo que gosto de dar banho, que é o meu momento com a criança?

Na sequência, foi a vez de Ary Mirelle, mulher de João, se manifestar sobre o assunto e defender o marido.

Oxe, quando eu penso que as coisas na internet não podem piorar? O João fez aula de aprender a trocar uma fralda pra poder fazer também. Quando o João está em casa, ele cuida muito bem do bebê comigo. Na fala dele que diz que eu não deixo, ele não está mentindo não: eu gosto de trocar, eu gosto de dar o banho e, fora isso, ele sempre está com Jorge. Eu passei a dar mamadeira, para o João ficar com ele também. Ary Mirelle, mãe de Jorge e mulher do cantor

Continua após a publicidade