OpiniãoEspecial BBB

Schueng: Wanessa no Fantástico promete entrevista preguiçosa e orquestrada

O programa Fantástico (Globo) exibirá neste domingo (17) uma entrevista inédita com Wanessa Camargo, 41. "Eu não sou os 55 dias que passei lá. Eu sou 40 anos de vida", comenta a cantora, nas chamadas da atração, sobre sua polêmica participação no BBB 24 (Globo).

Na avaliação de Dieguinho Schueng, apresentador do Central Splash, as declarações de Wanessa não vão fugir nenhum pouco do óbvio. "Eu tenho uma preguiça dessas entrevistas! São totalmente desnecessárias, porque sabemos que é tudo orquestrado. Existe uma diferença enorme entre estar aqui ao vivo e estar em uma entrevista gravada. Aqui, o que você fala não tem volta. Você não vai ser você numa entrevista gravada."

O podcaster André Brandt criticou a cantora por atribuir a responsabilidade de suas atitudes a uma questão externa. "Tem toda uma preparação. Vai passar tudo o que tem que falar, as respostas vão estar certinhas na ponta da língua. E é sempre o mesmo discurso: o racismo estrutural. O problema é da nossa sociedade, não é dela. A sociedade é que a corrompeu."

Dieguinho ironizou também Wanessa por querer alegar que o período que passou no Big Brother não reflete sua história - ou ao menos parte dela. "Se ela não era nos 55 dias de BBB, o que é que a gente viu? Quem era aquela pessoa? Não tem como desqualificar a pessoa que foi no BBB. Ela tem que admitir que foi aquela pessoa e meter a desculpa do final, mas sem tirar as vírgulas a que a gente assistiu."

André: Fernanda joga mais para quem está fora que para quem está no BBB

O desempenho de Fernanda, 32, no BBB 24 (Globo) foi pauta da edição desta sexta-feira (15) do programa Central Splash. Dieguinho Schuneg e André Brandt, convidado da noite, trocaram impressões sobre a sister e as chances de ela chegar à final.

André avalia que o jogo de Fernanda no Big Brother é muito mais externo do que interno. "Ela joga muito mais para nós, que estamos aqui fora, do que lá dentro. É muito bom vê-la na esteira, conversando consigo mesma, fazendo aquele monólogo maravilhoso dela. É como nós no Twitter, falando que vamos fazer e acontecer, quando estamos de pijama em casa."

Continua após a publicidade
  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

BBB 24 - enquete UOL: após eliminação de Yasmin, quem é o favorito ao prêmio milionário?

120.631 votos
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Reprodução/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Reprodução/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Reprodução/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Reprodução/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Divulgação/Globo
Imagem
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes