Conteúdo publicado há 1 mês

Ator de 'Power Ranger' pretende criar linha de roupas com frases de Hitler

Austin St. John, 49, anunciou que pretende lançar uma linha de roupas com citações históricas. O ator de "Power Ranger" declarou que também planeja incluir frases de personalidades como Hitler.

O que aconteceu

O artista comentou sobre sua pretensão no X (antigo Twitter). "Estou explorando os líderes da História, estou reunindo lições do passado em uma linha exclusiva de camisetas. De heróis a vilões, cada citação conta uma história. Isto é mais do que moda, é o começo de uma conversa", afirmou.

O famoso apontou inclusive que incluiria citações de Hitler no projeto. "Terei citações famosas de guerreiros de todos os tipos, inclusive os terríveis. Hitler era um demônio tomando esteroides, mas ele tinha algumas frases boas", contou no podcast Toon'd In With Jimm Cummings.

Além do ditador nazista, Austin St. John indicou outros nomes que podem aparecer na linha de roupas. Dentre eles, destacou Chuck Norris e Bruce Lee.

Fãs pediram para que o astro de "Power Ranger" recuasse sobre a inclusão de Hitler. "Não tenho certeza se isso é uma boa ideia. Você percebe que, se eu usasse uma camiseta com uma citação de Hitler no Reino Unido, eu seria preso e enfrentaria 12 meses de prisão?", questionou um. "É uma má ideia dar uma visão positiva sobre qualquer coisa que um vilão histórico tenha dito", pontuou outro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes