Conteúdo publicado há 2 meses

Juliana Paes encontra conexão de Jacutinga com personagem de 'Pantanal'

Personagem icônica da teledramaturgia, Jacutinga vive na memória dos brasileiros há muito tempo. E apesar disso, ela marcou presença recentemente em "Pantanal" e muitas pessoas não notaram, incluindo a atriz Juliana Paes, que dá vida ao papel atualmente no remake de "Renascer".

O que aconteceu

Bruno Luperi, que assina as novas versões das duas novelas, lembrou de Jacutinga durante um diálogo de José Lucas (Irandhir Santos). Juliana Paes reencontrou a cena e não escondeu sua surpresa ao ver a conexão. "Gente! Tô chocada! Eu não lembrava disso!", escreveu ela em um post no X, antigo Twitter.

Em "Pantanal", Jacutinga faz uma breve aparição durante uma conversa entre José Lucas, um dos filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira). Este personagem foi criado em uma currutela, ou seja, em um bordel.

Ao relembrar seu passado, José Lucas fala das lições de vida que recebeu de sua avó Jacutinga, a dona da currutela onde nasceu e foi criado, enfatizando que ela lhe ensinou que o lugar de uma mulher é onde ela quiser.

Na trama de "Renascer", o público é transportado novamente à história de dona Jacutinga e sua icônica "casa das damas". O primeiro encontro ocorreu em 1993, na versão original da novela, com Fernanda Montenegro no papel principal.

Deixe seu comentário

Só para assinantes