Longe dos holofotes: quem foi Bobbie Jean, irmã de Nick e Aaron Carter

Bobbie Jean Carter, 41, morreu ontem 13 meses após a morte de Aaron Carter. Os dois são irmãos de Nick Carter, dos Backstreet Boys.

Quem era Bobbie Jean

Também conhecida como BJ, ela foi da indústria musical durante o auge da carreira de seus irmãos. Com Aaron, ela atuou como stylist e maquiadora durante suas turnês no início década de 2000.

Ela também participou do reality House Of Carters. O programa abordava o dia a dia da família Carter.

Bobbie tinha problemas com drogas. Na TV, ela tratou de questões de dependência e abuso de substâncias, segundo o TMZ.

Depois, Bobbie viveu uma vida longe dos holofotes. Ela vivia com a filha Bella, de oito anos.

Foi presa em junho desse ano por posse de drogas após ser flagrada roubando uma loja. Ela estaria levando alguns adesivos de um comércio na Flórida, nos Estados Unidos. O material era avaliado em pouco mais de US$ 55 (R$ 267, segundo cotação atual).

Entre as drogas, ela tinha fentanil. Ele é mais forte e eficaz do que outros analgésicos opioides, como, morfina, por exemplo. O uso medicamentoso é controlado.

Ela ficou em pânico ao ser levada pelos agentes. Quando os delegados levaram Bobbie ao escritório de prevenção de perdas da loja, eles disseram que ela pegou a sua bolsa em pânico e jogou um recipiente azul-claro sob uma mesa. Ao encontrarem as gramas de pó, os agentes fizeram testes e confirmaram se tratar de fentanil.

Bobbie foi colocada sob custódia e ameaçou se machucar. "Vou ter que me matar", teria dito ela. Após o episódio, Bobbie ficou sob vigilância de suicídio na prisão. Ela foi autuada por acusação de roubo de varejo e posse de fentanil, não pagou fiança e cumpriu um período de prisão.

Continua após a publicidade

A morte dela é a mais recente tragédia da família Carter. Além de Bobbie, os Carter perderam Aaron, aos 34 anos, e Leslie, aos 25.

Peça ajuda

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes