13 meses após Aaron, irmã de Nick Carter morre aos 41 anos

Bobbie Jean Carter, irmã de Nick Carter, dos Backstreet Boys, morreu na manhã de hoje, aos 41 anos. A família já havia perdido Aaron Carter, irmão de Bobbie e Nick, que morreu há 13 meses. A causa da morte não foi divulgada.

Estou em choque ao saber da morte repentina de minha filha, Bobbie Jean; e precisarei de tempo para processar a terrível realidade de que isso está acontecendo pela terceira vez. Quando eu conseguir pensar com clareza, divulgarei uma declaração mais completa; mas até então eu pediria para ficar em luto em particular.
Jane Carter, mãe de Bobbie Jean, em declaração ao TMZ

Ela pediu orações pela neta, Bella, de oito anos, filha de Bobbie. "Por mais profundamente que um pai sinta a perda de um filho, o sofrimento de uma criança pequena pela perda de um pai deve ser muito maior. Portanto, eu pediria que fizessem uma oração pela minha preciosa neta de oito anos, Bella, que anteriormente perdeu o pai e agora também está sem a mãe."

Além de Aaron e Bobbie, Nick Carter já tinha perdido uma irmã em 2012. Leslie morreu em 2012, aos 25 anos, após overdose de remédios.

Quem era Bobbie Jean

Também conhecida como BJ, ela foi da indústria musical durante o auge da carreira de seus irmãos. Com Aaron, ela atuou como stylist e maquiadora durante suas turnês no início década de 2000.

Bobbie chegou a participar do reality House Of Carters. O programa abordava o dia a dia da família.

Em junho deste ano, ela foi presa por posse de drogas após ser flagrada roubando uma loja. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Durante a prisão, a irmã do Nick estaria roubando alguns adesivos de uma loja. O material era avaliado em pouco mais de US$ 55 (R$ 267, segundo cotação atual). Ela tinha com elas algumas drogas, entre elas fentanil.

Continua após a publicidade

Funcionários perceberam roubo de Bobbie. Segundo o relatório da prisão, obtido pelo site TMZ, a equipe de prevenção de perdas da loja Hobby Lobby disse aos delegados que a observaram tirando itens das prateleiras, colocando na bolsa e saindo da loja sem tentar pagar pelas mercadorias.

Pânico ao ser levada pelos agentes. Quando os delegados levaram Bobbie ao escritório de prevenção de perdas da loja, eles disseram que ela pegou a sua bolsa em pânico e jogou um recipiente azul-claro sob uma mesa. Ao encontrarem as gramas de pó, os agentes fizeram testes e confirmaram se tratar de fentanil.

Irmã de Nick foi colocada sob custódia e, a caminho da prisão, os policiais afirmaram que ela ameaçou se machucar. "Vou ter que me matar", teria dito ela. Após o episódio, Bobbie foi colocada sob vigilância de suicídio na prisão. Ela foi autuada por acusação de roubo de varejo e posse de fentanil, não pagou fiança e cumpriu um período de prisão.

Peça ajuda

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes