Criador de Mortal Kombat classifica fãs brasileiros como 'mais barulhentos'

A Warner Games marcou presença na CCXP 23 com um painel no palco Thunder na tarde deste domingo (3). O co-criador de "Mortal Kombat", Ed Boon, esteve na apresentação e falou o que acha do Brasil.

É o lugar mais barulhento que eu já fui. Os fãs são incríveis.

Abaixo, confira os destaques do painel.

A preocupação com o futuro da empresa, faz com que Boon não aproveite o momento. "Estamos sempre ocupados com o próximo jogo que perdemos a alegria com o jogo anterior. Só depois de 10 anos comecei a ter noção."

O co-criador contou que, ao longo dos anos, viveu diversos momentos inesquecíveis. "O primeiro filme, o primeiro comercial. Ir a outro país e ver um fã dizer frases icônicas do filme."

Acho que uma das razões de ainda sermos grandes é tentar surpreender o público. Com história, gameplays, participações especiais. O fã nunca sabe tudo o que esperar a cada novo jogo.

"Cada jogo tem seu lado específico que é especial. 'Mortal Kombat 1' começou um mundo que cada jogo seguinte é uma surpresa pro grupo. Temos um estúdio incrível de profissionais, alguns nem eram nascidos quando o jogo original saiu. Eles trazem inovação e respiro para a franquia."

Ed Boon contou qual o personagem favorito. "Scorpion é o personagem favorito. É com quem eu sempre jogo. Quando o fizemos no primeiro jogo, sabíamos termos algo especial."

Manter a franquia marcante. "A força e carisma dos personagens auxiliam. Os fãs se lembram de onde estavam quando o conheceram pela primeira vez. Ele é parte da juventude de muitas pessoas."

Continua após a publicidade

Como se comunicar com a nova geração? "É legal ouvir de fãs antigos e como eles influenciam seus filhos. Temos muito disso. Mas nossa evolução de gameplay e tecnologia fazer muito esse trabalho."

Deixe seu comentário

Só para assinantes