Topo

Black palpita sobre final da Fazenda 15 e declara: 'Não faço mais reality'

A Fazenda 2023: Cezar Black diz que está desapontado com os rumos do jogo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Cezar Black diz que está desapontado com os rumos do jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2023 05h49

Após a eliminação de Alicia na 9ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Cezar Black afirmou estar desanimado com o jogo e arriscou um top 3 para a final do programa: André, Jaquelline e Márcia e Fu. Segundo o ex-BBB, caso a previsão se realize, ele nunca mais participará de outro reality show.

Em um papo com Kally, o peão questionou se toda a energia que está colocando no jogo vale a pena: "Está desanimador. Me faz questionar o tanto de energia que eu gasto tentando me posicionar, ser verdadeiro, bater de frente de argumentos."

Black: "Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver... O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality [BBB], ou estava cancelado ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando."

O Fazendeiro da semana ainda disse que não vale a pena chegar à final e perder para "uma pessoa forçada e que só faz VT" — referindo-se a Jaquelline e Márcia Fu.

Black: "Você chega na final, dá tudo de si e uma pessoa que você viu que foi falsa, que fala abobrinha e faz pirraça ganha. P*rra! Valeu a pena p*rra nenhuma. Antes tivesse ido para a roça e saído no meio do caminho."

Black: "Vão acabar ficando na final os três de lá [Pôr do Sol], o André, a Jaquelline e a Márcia. Já estou até vendo. Bicho, eu nunca mais participo de um reality na vida!"

Sinceramente, vou tentar levar esses 30 dias [restantes] igual a galera faz. Deixar o pau torar e, quando chegar no dia da votação, me reunir e pensar em algo para votar. Não vou mais ficar discutindo, vou até evitar. Não quero mais ouvir falar de ninguém. Cezar Black

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Após eliminação de Alicia, quem é o mais odiado do reality?

Enquete encerrada

Total de 29943 votos
50,07%
Edu Moraes / Record
19,12%
Edu Moraes / Record
16,31%
ANTONIO CHAHESTIAN  / RECORD
11,05%
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
1,42%
Edu Moraes / Record
1,40%
Edu Moraes / Record
0,24%
Edu Moraes / Record
0,11%
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
0,10%
Edu Moraes / Record
0,09%
Edu Moraes / Record
0,06%
Edu Moraes / Record
0,03%
Edu Moraes / Record

A Fazenda 2023: Quem já saiu do reality show rural? Veja os eliminados