Conteúdo publicado há 5 meses

Homem interrompe show de Tom Cavalcante na Bahia: 'Não toque nas igrejas'

O encerramento de um show de Tom Cavalcante em Juazeiro (BA) foi interrompido ontem por um empresário que não gostou de uma de suas piadas.

O homem disse que Tom faria mais sucesso se não falasse da Igreja: "Queria dizer que esse artista é completo. Eu sou Assunção de Maria. Sou empresário, engenheiro, sou músico, parceiro de Geraldo Azevedo. E queria, hoje, diante do nosso povo da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas", disse o homem, que acrescentou: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém".

O humorista pegou o microfone de volta e rebateu. "Amém. Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo", respondeu Tom Cavalcante, sob aplausos da plateia. O empresário fez sinal de "não" com a mão, mas Tom seguiu com o encerramento do show e saiu do palco.

Tom Cavalcante foi procurado por Splash para comentar o ocorrido. Este texto será atualizado quando houver resposta.

O momento foi registrado em vídeo pelo jornalista Janko Moura. Nos comentários, outras pessoas que estavam presentes no show se manifestaram: "Eu só fiquei triste porque o Tom estava fazendo uma reflexão linda nesse momento de encerramento e, antes de concluir, foi interrompido pra ouvir essa baboseira aí. Mas que a lapada foi seca e merecida foi. Vibrei como se fosse um gol", comentou um homem identificado como Samuel Novais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes