Topo

Fora da Fazenda, Jenny diz que apanhou na rua e abre o jogo sobre Rachel

Colaboração para Splash

03/11/2023 19h42

Eliminada da semana em A Fazenda 2023 (Record), Jenny Miranda, 34, rememorou sua trajetória no reality show da Barra Funda durante participação no quadro A Fazenda: Última Chance, que vai ao ar neste domingo (5) dentro do programa Hora do Faro.

Chico Barney, que participou da sabatina à ex-peoa, contou no Central Splash que a questionou sobre supostamente ter provocado Rachel com o intuito de levá-la à expulsão. "A primeira pergunta que eu fiz [a Jenny] foi justamente em cima da expulsão da Rachel. Eu tinha a impressão de que ela 'cavou falta'. A Jenny deu uma resposta que me deixou impressionado. Ela falou: 'eu nunca vi uma situação em que a vítima é colocada como a culpada. Por que me acusam, se quem foi infligida com o golpe fui eu?'"

Segundo Chico, Jenny afirmou ter necessitado de atendimento médico em virtude da agressão que sofreu da jornalista. "Ela falou que essa 'intervenção' da Rachel chegou a abrir um corte na boca dela, e que precisou de atendimento médico naquela manhã. Disse: 'não queria ter passado isso, mas em nenhum momento pedi a expulsão de Rachel Sheherazade'."

Jenny falou também a respeito do conflito com a filha, Bia Miranda, 19, que também participou de A Fazenda anteriormente. "Ela falou que no passado sofreu muito. Disse que chegou a apanhar na rua durante A Fazenda 14, por conta da comoção em torno da Bia, que era chamada de 'narcisista'. Falou duas vezes: 'eu nem sabia o que era narcisista, tive que pesquisar'. É um depoimento bastante impressionante da Jenny sobre toda essa situação."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: