Topo

OPINIÃO

Carro de som é melhor coisa que poderia acontecer na Fazenda, diz Dieguinho

Colaboração para Splash

31/10/2023 16h20

Um carro de som supostamente enviado por fãs à sede de A Fazenda 2023 (Record) intensificou os ânimos no reality nesta terça-feira (31). A mensagem do veículo dizia: "Jenny, cancelada. Kally, cuidado com o Paiol. Rachel campeã."

O jornalista Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, defendeu que essa intervenção veio a calhar nesta etapa do jogo. "Esse carro de som invadindo A Fazenda é uma das melhores coisas que poderiam acontecer nesta temporada. Por quê? Porque o jogo já estava parado! Desde domingo (29), com a dinâmica da discórdia, a gente não teve novos acontecimentos."

Na visão de Schueng, trata-se de uma tentativa externa de espantar o marasmo que tomou conta do game. "A ida e a chegada desse carro de som significa, talvez, uma tentativa de quem está assistindo de reacender a competição. Não sei quem foi a torcida que contratou, pode ter sido a da Rachel [Sheherazade], como a galera está comentando..."

Especula-se, então, sobre o impacto da mensagem em alguns dos confinados que podem ter escutado a mensagem. "Essa ida do carro de som para A Fazenda deixou muita gente lá dentro reflexiva: A Kally reflexiva, o Black pensativo, a Márcia Fu dando risada... Movimentou e vai movimentar muito o jogo. Vamos ver agora como vão se comportar lá dentro", aponta Dieguinho

Mais cedo, o PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV que exibe A Fazenda, ficou com sinal de transmissão instável por cerca de 40 minutos. Ao voltar ao ar, os confinados tiveram conversas enigmáticas que deixaram os espectadores em dúvida sobre terem ouvido a mensagem de carro de som.

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra: