Topo

Rachel Sheherazade diz que perdeu metade da fortuna após divórcio

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade disse que 50% de tudo que tinha foi para o marido após o divórcio - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade disse que 50% de tudo que tinha foi para o marido após o divórcio Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2023 20h42

Rachel Sheherazade, 50, revelou que metade de toda fortuna que conseguiu juntar ao longo da vida foi para o ex-marido, Rodrigo Porto, após o divórcio, em 2016.

A apresentadora abordou o assunto em entrevista ao Domingo Espetacular. Ao ser questionada sobre o salário de R$ 200 mil que ganhava no SBT e o fato de não ter uma casa própria mesmo com a quantia vultosa, a ex-peoa explicou que esse não era o valor exato que caia em sua conta bancária, e que sua casa ficou o ex-marido com o fim do casamento.

"O salário que foi divulgado não era de fato o que caia na minha conta. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade do que consegui juntar foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha", declarou.

Sheherazade ressaltou que o dinheiro que conseguiu juntar serviu para cuidar dos filhos, da mãe Hosana, e do irmão, George, que tem esclerose múltipla. A jornalista também admitiu que foi para "A Fazenda 15" (Record) por questões financeiras pois quando recebeu o convite estava desempregada.

Rachel Sheherazade e Rodrigo Porto oficializaram o divórcio em 2016, após 12 anos casados. Juntos, eles são pais de Clara e Gabriel.