Conteúdo publicado há 8 meses

Filipe Ret diz que maconha está em dia após ficar 1 mês sem cigarro

Filipe Ret, 38, foi às redes sociais para compartilhar uma nova conquista com os fãs. O rapper foi aos stories do Instagram para celebrar que está há um mês sem fumar cigarro.

No entanto, o cantor admitiu que segue fumando maconha.

"Um mês sem fumar. Nem acredito", iniciou ele.

"Maconha está em dia, tropa. Relaxem", completou, no story seguinte.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Em recente entrevista à Harper's Bazaar Brasil, Ret relembrou seu passado com drogas:

Passado com drogas: "Uso minha experiência para não cometer erros. Apanhei bastante para aprender. Houve uma época em que meu segurança me emprestava sua arma e levava cocaína para mim. Na minha equipe, tinha gente viciada em maconha, cigarro, álcool e sexo. Era uma loucura".

Vida nova: "Para me profissionalizar, demiti meu tio do comando do escritório porque ele estava reduzindo muito o cachê, prostituindo o negócio. Revi a cadeia inteira para estar aqui hoje".

Continua após a publicidade

Relação com o álcool: "Dia desses, estava conversando com um amigo sobre a história de associarmos o palco às drogas e ao álcool. Acho que tem a ver com a ideia de ser algo visceral, de extrair o máximo da situação. Por muito tempo, acreditei nisso e fiz shows apoiado na bebida, mas é algo destrutível. Resolvi performar sóbrio e descobri que poderia estar ali careta; que não precisava beber descontroladamente para estar sociável".

Deixe seu comentário

Só para assinantes