Topo

Maitê coloca apartamento de R$ 4,9 milhões à venda pelas redes sociais

Maitê Proença está à procura de um comprador para seu apartamento - Instagram/@eumaiteproenca
Maitê Proença está à procura de um comprador para seu apartamento Imagem: Instagram/@eumaiteproenca

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/08/2023 12h32

Maitê Proença, 65, chocou seus seguidores na manhã de quarta-feira (9) ao fazer uma postagem colocando um apartamento à venda.

O apartamento de 300 metros quadrados está à venda por R$ 4,9 milhões.

A atriz fez uma legenda bem-humorada e questionou se alguém ainda lê classificados dos jornais. "Gente, alguém ainda lê classificados no jornal? Acho que não, né? Então eu vou inaugurar os classificados no Instagram", brincou.

Logo após a brincadeira, Maitê anuncia que está vendendo um apartamento em que morou durante muitos anos. "Estou vendendo um apartamento em que morei durante muitos anos. O que ele tem de maravilhoso e diferente em relação a outros no mesmo prédio é a luz. Ele é absolutamente claro, todo iluminado, dos cômodos à área de serviço. É um apartamento alegre e que produz alegria, dá uma olhada!", afirmou.

A famosa ainda deixou o contato dos corretores para os seguidores interessados no imóvel. "Preço dentro da média. Apartamento amplo com vista para o mar", pontuou ela.

Os seguidores deixaram vários comentários na postagem de Proença. "O que ele tem de mais maravilhoso, antes da luz, é que foi sua casa", escreveu uma fã. "Que anúncio fofo, deu vontade de comprar. Lindo apartamento!", elogiou outro. "Me poupe! Até você? Fazendo dinheiro no Instagram!", disse um terceiro que se mostrou incomodado.

Veja o vídeo de Maitê Proença e as fotos do apartamento: