Topo

Renata Silveira revela que perdeu concurso de Miss pra ex de Latino

Renata Silveira, narradora da Globo - Globo/Manoella Mello
Renata Silveira, narradora da Globo Imagem: Globo/Manoella Mello

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/07/2023 19h41

A narradora da Copa feminina, Renata Silveira continua revelando mais curiosidades de sua carreira profissional, contando em um podcast que concorreu ao concurso Miss Rio de Janeiro e perdeu para Rayanne Morais, ex do cantor Latino.

A competição no concurso de beleza aconteceu em 2012 e foi na cidade de Volta Redonda, pela primeira vez no interior do estado do RJ.

O concurso não foi televisionado. Renata se qualificou para o Miss Rio de Janeiro após ganhar o concurso Miss Município do Rio de Janeiro, representando o bairro de Ramos, mas, quando foi para o concurso estadual, ele não passou na TV.

Morais competiu pelo município Armação de Búzios. Enquanto Silveira representava a capital fluminense, a ex-mulher de Latino concorreu e venceu pela cidade Armação de Búzios: "Olha o nome", brincou Renata no podcast.

O resultado foi suspeito e Rayanne foi vaiada, segundo a narradora. "Foi uma armação: ela já tinha sido miss Minas Gerais e competido ao Miss Brasil. E se você já competiu, não pode voltar por outro estado, por outro lugar. E aí mudaram o regulamento, fizeram a gente assinar para ela participar", relatou Renata.

Renata tem revelado diversas curiosidades de sua trajetória profissional. Por exemplo, antes de ser narradora, foi bailarina do Faustão e da Xuxa.