Topo

'Perseguição', lubrificante e término: o noivado de Carla Diaz e Becari

Felipe Becari pede Carla Diaz em casamento - Reprodução/Instagram
Felipe Becari pede Carla Diaz em casamento Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

26/07/2023 04h00

Carla Diaz, 32, e Felipe Becari, 36, anunciaram ontem (25) o fim do noivado. A atriz e o deputado federal estavam juntos havia cerca de um ano e meio.

O relacionamento dos dois foi marcado pela insatisfação de alguns fãs de Carla e por momentos de romance nas redes sociais. Relembre:

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram namoro em dezembro de 2021. Naquele ano, a artista participou do BBB e foi a sétima eliminada da edição. Com o fim do programa, chegou ao fim também o relacionamento de Carla com Arthur Picoli, participante com quem se envolveu no confinamento.

A atriz disse que foi ela quem tomou a iniciativa na paquera. "A gente se conheceu pela internet. Foi um 'oiê' meu. Só um 'oiê'. Não mandei nem um 'Oi! Tudo bem?'. Olha que mal-educada! Deu certo! Mandei do nada", contou, ao PodDelas.

Os dois passaram a mostrar momentos de intimidade nas redes sociais. As demonstrações públicas de carinho incluíam fotos românticas de viagens e pijamas estampados com o rosto um do outro. Carla também acompanhou Felipe em resgates de animais, uma das causas defendidas pelo político, e surpreendeu o público ao aparecer ao lado dele na Câmara dos Deputados em março deste ano.

Em janeiro do ano passado, a atriz cometeu um deslize e acabou mostrando um lubrificante na mesa de cabeceira do casal durante uma viagem. "Nunca imaginei que uma tour pelo quarto fosse causar o que causou. [...] Achei interessante as pessoas falarem sobre sexo sem tabu", comentou ela, que depois acabou fazendo publicidade para a marca do produto.

Em março, Carla desabafou após ser alvo de boatos de violência doméstica. A atriz ficou indignada e deu a entender que os responsáveis pelos rumores eram fãs que não aprovavam seu relacionamento com Becari. "Isso é muito sério e uma grande mentira. [...] Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito sério), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de 'acordo' com o que vocês esperam", desabafou.

Felipe pediu Carla em casamento em novembro. "Carla Diaz, que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você. Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo", escreveu ele, ao exibir fotos do noivado.

Meses depois, rumores de crise surgiram após Felipe, supostamente, deixar de seguir Carla nas redes sociais. Ele explicou depois que isso foi causado por uma falha no Instagram. "Eu desativei minhas redes por um período e aí deu bug, parei de seguir uma galera e alguém printou. A gente estava junto e dando risada", afirmou.

Em maio, eles se indignaram com uma denúncia ao MP e acusaram novamente os fãs do casal que Carla formou no BBB. "Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior", escreveu a atriz, sobre os meses seguintes ao reality.

A denúncia fazia questionamentos sobre o anel e a viagem de noivado de Carla e Felipe, frente ao patrimônio declarado pelo político à época das eleições. Carla afirmou que a viagem foi feita com o apoio de marcas parceiras.

Ontem, Carla e Felipe anunciaram o fim do noivado. "Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", escreveu Carla.