Topo

Carla Diaz assume romance com vereador Felipe Becari após passeio

De Splash, em São Paulo

31/12/2021 18h01

A atriz Carla Diaz, que participou do "BBB 21", assumiu o romance com o policial e vereador Felipe Becari. Ela mostrou uma sequência de fotos em que os dois apareceram abraçados em uma vinícola.

Ele comentou a publicação da atriz no Instagram. "E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz", escreveu o político.

Os fãs celebraram o novo relacionamento da atriz, que se destacou por interpretar Suzane von Richthofen nos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou os Meus Pais", lançados em 2021. "Sejam felizes. Vocês são muito lindos", desejou a também ex-BBB Gabi Martins.

"Você merece ser amada e respeitada! Estou muito feliz por vocês", escreveu uma das seguidoras da artista na sequência. "Sinto muita alegria por te ver feliz", destacou uma terceira.

Em novembro, Carla Diaz foi vista em um restaurante italiano, em São Paulo, ao lado de Felipe Becari. As especulações sobre o romance cresceram desde então.

A atriz se envolveu com Arthur Picoli durante participação no "BBB". Recentemente, o personal trainer disse ter bloqueado Carla nas redes sociais.

Quem é Felipe Becari?

Formado em Educação Física e em Direito, Felipe Becari está há dez anos na polícia, tendo ingressado aos 23 anos. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), ele foi o quarto candidato mais bem votado para a Câmara Municipal de São Paulo em 2020, com 98.717 votos.

Uma de suas principais causas como político é a defesa e proteção de diferentes bichos. Felipe já participou de ações para salvar cachorros ao lado da ativista Luisa Mell.