Topo

Dani Calabresa explica foto com Cara de Sapato: 'Comprometido a mudar'

Dani Calabresa postou foto ao lado de Cara de Sapato e Amanda - Reprodução
Dani Calabresa postou foto ao lado de Cara de Sapato e Amanda Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/05/2023 16h36

A humorista Dani Calabresa se retratou após ser criticada nas redes sociais ao postar uma foto ao lado do lutador Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunar sexualmente outra participante. Na imagem, também aparece a vencedora do reality, Amanda.

Calabresa explicou que o registro ao lado do lutador foi feito em um momento de "empolgação" durante show do Luan Santana ontem (6). A artista afirmou que iria apagar a gravação de seu perfil, mas ressaltou que o ex-brother está "comprometido a mudar" seu comportamento.

Ainda, Dani Calabresa afirmou que "nunca vai invalidar" uma mulher que denuncie outro homem por assédio ou importunação sexual, mas ressaltou que, ao contrário de outros assediadores, Cara de Sapato não "invalidou" a denúncia contra ele, e "concordou" com a expulsão do reality.

"Gente, ontem fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um especial vibrando no encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que passei a impressão de relevar o fato de ele está sendo investigado por importunação sexual, então estou aqui pra dizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e vou inclusive apagar os stories", iniciou.

"Mas eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa, ao contrário de muitos assediadores ele não atacou a vítima, ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar, eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva, confio que a Justiça vai dar uma resposta pra sociedade", completou.

Dani Calabresa foi à Justiça contra Marcius Melhem, a quem ela acusa de assédio sexual durante o tempo em que eles trabalharam juntos no setor de humor da Globo. Melhem nega as acusações.

Após o registro de Dani, ao lado de Sapato, Melhem criticou a artista. "Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam", escreveu o humorista em tom de ironia.