Topo

De praia a fashion week: 5 vezes em que Sasha 'esquentou' as redes

De Splash, em São Paulo

03/05/2023 18h25

Sasha Meneghel, 24 anos, posou de biquíni ao mostrar cliques da sua viagem a Curaçao, ilha holandesa no Caribe. Não é a primeira vez que a artista "esquenta" as redes sociais ao compartilhar todos com fãs.

Em uma publicação recente no Instagram, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou fotos da paisagem, de animais, além de poses aproveitando o sol. Ela também exibiu imagem mergulhando no mar cristalino do local.

A modelo foi aproveitar alguns dias de descanso na ilha ao lado do marido, o cantor João Figueiredo. Nas redes do cantor, é possível também ver cliques da visita ao Caribe.

Confira outras vezes em que Sasha Meneghel também ganhou elogios ao posar para fotos divulgadas nas redes sociais:

Topless nas Maldivas

A modelo retornou às Ilhas Maldivas acompanhada do marido João Figueiredo, 22. Foi o mesmo local em que o casal passou a lua de mel após a cerimônia de casamento, realizada um dia antes.

Nos cliques divulgados em seu perfil no Instagram, Sasha aparece dando piruetas, curtindo o mar do lugar paradisíaco e até fazendo topless. "Estou tão feliz e grata por estar de volta a este paraíso!", escreveu na legenda do post.

Destaque como modelo

Sasha desfilou na passarela da São Paulo Fashion Week usando um top estilizado preto. Ela foi uma das atrações do 4º dia na 52ª edição do evento. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

A filha de Xuxa passou por um procedimento estético — tratamento abdominal — para participar da SPFW. Ela foi escalada para representar a grife Misci.

Biquíni no México

Sasha Meneghel postou alguns cliques de biquíni durante viagem de férias a Tulum, região paradisíaca do México. A filha de Xuxa recebeu muitos elogios no Instagram após divulgar as fotos.

Ela aproveitou a viagem em um hotel famoso por receber as estrelas brasileiras na costa mexicana, com diárias de até R$ 39 mil.

Viagem de Ano Novo

Sasha Meneghel curtiu os últimos dias de 2020 com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A modelo posou para fotos de biquíni e, nos comentários, recebeu uma declaração do então namorado, João Figueiredo.

Sabrina Sato foi uma das artistas que elogiaram os cliques nos comentários: "Linda demais", disse a apresentadora. Preta Gil deixou para Sasha uma figurinha de coração.

Biquíni em praia

Sasha Meneghel, 21 anos, também fez sucesso em setembro de 2019 ao publicar uma foto só de biquíni e chapéu de praia. Ela ganhou elogios de Grazi Massafera, Renata Kuerten e outros famosos.

No fim de agosto, Sasha desfilou de biquínis e maiôs para uma marca de roupa, no Mercado Municipal de São Paulo. Xuxa e Luciano Szafir, pais da modelo, estiveram presentes na plateia.