Topo

Gisele usa look de 2007 e Anitta é tietada: o que rolou no MET Gala 2023

De Splash, em São Paulo

01/05/2023 15h43

O MET Gala, baile anual do Museu Metropolitano de Nova York, já começou. O evento acontece em Nova York e conta com a presença de Anitta, Gisele Bündchen, Nicole Kidman e outras celebridades.

O evento é apelidado de Oscar da moda e reúne as maiores celebridades do país num desfile de looks exuberantes.

A seguir, veja o que já rolou no evento:

Gisele Bündchen nos holofotes

No tapete do MET Gala pela primeira vez após seu divórcio, Gisele Bündchen repetiu o vestido de um editorial assinado por Karl Lagerfeld para a revista Baazar Korea em 2007.

fotos - WireImage - WireImage
Imagem: WireImage

Look icônico reciclado

Nicole Kidman também mostrou que é possível usar o mesmo look ao apostar em um vestido usado em um comercial do Chanel 5.

À Vogue, destacou: "Esse é o vestido que eu usei no comercial do Chanel 5, com o Karl. Eu me lembro de provar ele várias vezes quando ele estava costurando. É muito bom usar o mesmo vestido depois de 20 anos, e ainda servir. É alta costura".

Destaque de Anitta

A cantora era uma das mais esperadas da noite, como anunciou a imprensa internacional. É terceira vez consecutiva que a brasileira participa da cerimônia.

Anitta investiu em um look assinado pelo estilista Marc Jacobs, complementando com joias da Tiffany e relógio Roger Dubuis.

Diamantes por toda parte

Irina Shayk foi ao MET Gala com acessórios desenhados pela designer de joias brasileira Ana Khouri. A modelo russa surgiu com colar formado por três correntes com 40 quilates de diamantes brancos, além de cinco pedras de diamantes pendurados.

irina - Divulgação - Divulgação
Irina posa com a designer de joias brasileira Ana Khouri
Imagem: Divulgação

A famosa complementou o look com uma minaudière de ametista. Em seu o fecho, conta com diamante branco Constantino.

Homenagem à gata de Karl Lagerfeld

looks met gala - Jamie McCarthy/Getty Images - Jamie McCarthy/Getty Images
Doja Cat usa maquiagem de gato para o MET Gala 2023
Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

Choupette, a gata herdeira de Karl Lagerfeld, ganhou homenagem de alguns famosos na cerimônia.

Doja Cat simulou o rosto de uma gata com maquiagem, Jared Leto se fantasiou de gato e Lil Nas X apareceu com uma máscara que simula as orelhas e bigodes da gata.

Colar de milhões

Dua Lipa não estava para brincadeira e utilizou um colar com um diamante de 100 quilates da Tiffany & Co. Segundo a Harper's Bazaar, o acessório é avaliado em US$ 10 milhões (ou seja, quase R$ 50 milhões na cotação atual).

Pérolas de verdade e diferença de altura

Kim Kardashian - Reprodução/Vogue - Reprodução/Vogue
Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner no MET Gala
Imagem: Reprodução/Vogue

Kim Kardashian foi além e aderiu às pérolas — verdadeiras — para o MET Gala. A influenciadora ressaltou que as pérolas são um símbolo da Chanel e seria uma forma de homenagear Karl Lagerfeld.

Outro detalhe que chamou a atenção foi a altura da famosa em comparação às irmãs, Kylie e Kendall Jenner. Enquanto Kim mede 1,57 m, as irmãs medem, respectivamente, 1,68 m e 1,79 m.

Shorts no tapete vermelho

Pedro Pascal, 48, inovou e usou uma bermuda no MET Gala. Com um look vermelho, o ator atraiu todos os olhares por aparecer com as penas de fora.

No último minuto, ela apareceu

Assim como fez no ano passado, Rihanna deixou para aparecer no finalzinho do MET Gala 2023. Ela estava acompanhada do parceiro, o rapper Asap Rocky, e exibiu a barriga de grávida.

Ela está aguardando o nascimento do segundo filho com o cantor. Antes de aparecer no evento, Rihanna foi ovacionada pelo público na porta do hotel em que estava. Ela surgiu vestindo uma jaqueta de pelos da Fendi de 1997, que já foi usada por Naomi Campbell.

Para o tapete em si, Rihanna surgiu com um vestido todo branco, com uma touca ornamentada com camélias, flor características do trabalho de Lagerfeld.,