Topo

OPINIÃO

Yas Fiorelo: Tadeu brilharia em festas de 15 anos, não em discursos do BBB

Colaboração para Splash

19/04/2023 20h18

Os apresentadores Chico Barney e Yas Fiorelo teceram, no programa Central Splash de hoje, suas considerações a respeito do discurso feito por Tadeu Schmidt no BBB 23 (Globo), por ocasião da despedida de Domitila Barros.

"Reclamei de todos os últimos discursos do Tadeu. Odiei o discurso dele para o Cézar, para a Sarah - mas [nesses casos] ele pelo menos exaltou a trajetória dos dois de alguma maneira, e fez com que o discurso fosse sobre eles", começou comparando Chico.

"Aí na hora da Domitila, que é o auge do universo, ele falou de Fundo do Mar, de quarto, de divisão... Que, para ele, era importante fechar a narrativa da briga de quartos, como se a Domitila estivesse a serviço desta narrativa", observou ele.

"O que me incomoda é que a Domitila, o tempo todo, estava na história oficial mostrada pelo programa como a antagonista de alguém. Nunca era a história dela. Me assusta o Tadeu ter se despedido assim desta cachoeira de entretenimento chamada Domitila Barros", chateou-se o colunista do UOL.

Yas Fiorelo concordou com o colega e reforçou a opinião de que este, definitivamente, não foi o único discurso problemático apresentado por Tadeu no BBB 23. "Acho que o Tadeu, numa festa de 15 anos, fazendo um cerimonial, iria brilhar."

"A Domitilia merecia mais, até pelo carinho que o Tadeu aparentou ter por ela. Talvez por isso tínhamos criado uma expectativa de qual seria o discurso para ela: para acompanhar um claro favoritismo que ele tinha", reclamou a apresentadora.