Topo

Manu Gavassi fica irreconhecível com look de sobrancelha descolorida

Manu Gavassi adotou a tendência de sobrancelhas descoloridas - Reprodução / Instagram
Manu Gavassi adotou a tendência de sobrancelhas descoloridas Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para UOL

08/04/2023 16h28

A cantora e compositora Manu Gavassi apareceu em seu Instagram com um novo look, nesse sábado, 8. Em novas fotos, Gavassi adotou a moda das sobrancelhas 'descoloridas', que tem aparecido em múltiplos editoriais - chocando e encantando seus seguidores e outros famosos com a nova maquiagem.

"Em outra vida, eu seria assim sem sombra de dúvidas", escreveu a cantora na legenda do post.

Na seção de comentários da ex-BBB, estrelas amigas de Manu comentaram na nova aparência dela. A cantora Liniker, por exemplo, afirmou que "amiga, te amei de sobrancelha descolorida.

Lucas, da banda Fresno, Thelminha, João Guilherme e Mariana Ribeiro foram outras celebridades que aprovaram a nova maquiagem da amiga. Enquanto isso, vários internautas aproveitaram o momento para fazerem piadas ou desaprovar da tendência.

"Eu com 6 anos depois de raspar a sobrancelha", comentou um.

"Isso deveria ser considerado crime contra a própria vida", brincou outra seguidora.

A tendência é uma que divide opiniões, mas, não tem porque se preocupar, já que, no caso de Manu, o look é algo temporário. Pelas fotos publicadas, parece que a técnica foi feita aplicando cola, para deixar as sobrancelhas rentes à pele, e as cobrindo de base ou corretivo para dar esse look descolorido.