Topo

Iran Malfitano ganhou papel na Globo por parte do corpo e detalha depilação

Iran Malfitano recebeu convite para participar de Kubanacan por ter o peitoral peludo - Antonio Chahestian/Record TV
Iran Malfitano recebeu convite para participar de Kubanacan por ter o peitoral peludo Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2023 10h44

O ator Iran Malfitano, 41, disse que foi convidado para participar da novela Kubanacan (Globo) por ter o peitoral peludo.

No podcast Papagaio Falante, Malfitano explicou que o autor da trama, Carlos Lombardi, estava em busca de um ator com pelos no peito para dar vida ao personagem Carlito, que era filho do Humberto Martins, 61, no folhetim.

Como Humberto tem o peitoral com pelos, os responsáveis por Kubanacan queriam alguém igualmente peludo. Iran, na época, tinha feito sucesso em Malhação, e foi escalado para o papel.

"Eu tinha feito Malhação e o Lombardi estava escrevendo Kubanacan... Aí o [produtor da Globo] entrou em contato comigo e fala: 'tem um personagem aqui para você, mas a gente precisa conversar'. Aí eu vou e o Lombardi fala para mim: 'a gente precisa de um ator para ser filho do Humberto Martins e você é o único da sua geração que tem o peito cabeludo'", contou.

Na entrevista, Iran Malfitano explicou que tem pelos por toda a parte do corpo, exceto nas axilas.

"Tenho o peito muito cabeludo, mas na axila não tenho nada", declarou, ressaltando que só depilou duas vezes por questões profissionais, mas nunca "por vaidade".

Em relação a depilação íntima, Iran Malfitano disse que "tem que baixar", porque "não pode ser estilo Claudia Ohana".

"A Playbooy antigamente da maioria das mulheres você via ali uma mata avantajada. Tem que dar uma abaixada", afirmou.