Topo

Ex-musa da RedeTV! afirma que já sofreu bullying por ter bumbum grande

Dayse Brucieri está em busca das sonhadas "pernas cariocas" - Reprodução/Instagram
Dayse Brucieri está em busca das sonhadas 'pernas cariocas' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

13/01/2023 11h36

Ex-assistente de palco da RedeTV!, a musa fitness Dayse Brucieri nunca teve problemas com peso, tampouco em relação à autoestima. Aos 44 anos, ela ainda ostenta o corpo sarado. Mas por causa do tamanho do bumbum, 110cm, já sofreu bullying.

"Sempre tive um corpo desenhado. [Mas,] ao contrário, sempre sofri bullying por ter bumbum grande e cintura fina." Ela afirma que muitos acreditam que o seu derrière não é natural.

"Desde os oito anos de idade, sempre comentavam sobre o tamanho do meu bumbum e, quando me tornei adulta, sempre existiu a pergunta com ar de dúvidas se era original ou se eu tinha colocado prótese e retirado as costelas", diz.

Dayse conta que está feliz com o seu shape, mas quer ter as pernas mais grossas. "Me sinto feliz com meu corpo, mas tenho que confessar que atualmente morando no Rio de Janeiro estou em busca das pernas cariocas".

Dayse também conta que não se abala quando fazem críticas em relação a sua aparência. "As críticas construtivas são sempre muito bem- vindas. Hoje, aos 44 anos, sei bem quando são construtivas ou não. Mas meu melhor crítico é o meu espelho que nunca me engana. Por enquanto, eu amo tudo que visualizo quando estou nua em frente a ele", pontua, orgulhosa.