Topo

Cara e Coragem hoje: Moa tem uma conversa séria com Pat

Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

10/01/2023 01h01

O capítulo de hoje de Cara e Coragem, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque conversa entre Moa e Pat, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Moa se desespera quando Ítalo avisa que perdeu a conexão com Pat. Andréa fica encantada com o jeito de Duarte. Moa aparece na mansão de Rômulo para resgatar Pat. Rômulo avisa que Regina está se separando de Leonardo e Alexei fica interessado. Rômulo resgata o colar de Pat e reconhece o equipamento de escuta. Moa tem uma conversa séria com Pat. Rebeca decide ir à casa de sua mãe biológica. Regina se insinua para Alexei e o beija. Fernanda flagra Paulo e a delegada Marcela se beijando.

Martha conta para Leonardo sobre a negociação que estão fazendo com Danilo. Rebeca e Dagmar se encontram. Sossô e Chiquinho ouvem Milton conversando com Nadir sobre a doença de Alfredo. Olívia pede para falar com Pat. Rebeca e Dagmar têm uma longa conversa. Regina e Danilo recebem um Mandado de Citação pela tentativa de homicídio de Clarice. Rômulo pergunta por que Pat estava usando um colar com uma câmera no jantar em sua casa.