Topo

Cara e Coragem hoje: Moa exige que Pat se afaste de Rômulo

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) de Cara e Coragem - Reprodução/Globo
Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) de Cara e Coragem Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

06/01/2023 01h01

O capítulo de hoje de Cara e Coragem, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque exigência de Moa, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Pat se recusa a jantar com Danilo, e os dois discutem na frente de Rômulo. Marcela desconfia do envolvimento do vilão na morte de Roberto Gusmão, e decide conversar novamente com Berimbau. Ítalo descobre que Jonathan foi sequestrado. Moa exige que Pat se afaste de Rômulo. Berimbau se recusa a dar qualquer informação sobre a morte de Roberto Gusmão para Marcela e Paulo. Ítalo conta a Clarice sobre o sequestro de Jonathan, e ela decide negociar com Danilo. Andréa arma para que Duarte vá a sua casa.

Dagmar pensa em como contar para Regina sobre a possibilidade de ela ter uma irmã. Kaká conta para Moa que Regina esteve na Coragem.com. Leonardo e Jéssica se beijam. Martha não aceita entregar as ações da SG para Danilo e sugere denunciar o sequestro à polícia. Danilo fala com Jonathan e se incomoda ao vê-lo machucado. Regina treina tiro com a arma que ganhou de Alexei.