Topo

Míssil cai e explode a poucos metros de repórter na Ucrânia; veja

O repórter Paul Gasnier, da rede TMC, da França, foi surpreendido pela explosão de um míssil durante entrada ao vivo direto da Ucrânia - Reprodução
O repórter Paul Gasnier, da rede TMC, da França, foi surpreendido pela explosão de um míssil durante entrada ao vivo direto da Ucrânia Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

03/01/2023 10h37

O repórter Paul Gasnier, da emissora francesa TMC, foi surpreendido pela explosão de um míssil enquanto falava ao vivo direto da Ucrânia, nesta segunda-feira (2).

Na ocasião, Gasnier reportava os acontecimentos mais recentes do conflito na Ucrânia, que ainda está em guerra contra a Rússia, quando o míssil caiu e explodiu a poucos metros dele e do cinegrafista.

Apavorado, o repórter abaixou rapidamente, correu e saiu de frente da câmera. Nos estúdios, os colegas do jornalista ficaram atônitos, olhando para o telão, com semblantes de apreensão sem saber se os colegas estavam bem.

Felizmente, pouco tempo depois da explosão, Paul Gasnier retornou ao vivo e disse que estava bem, apesar do susto.

Hoje, por meio de seu perfil no Instagram, Paul Gasnier compartilhou a foto de um soldado ucraniano com gorro de papai Noel, segurando uma arma.

Embora não tenha mencionado o ocorrido ao vivo, seus seguidores externaram preocupação e o parabenizaram pelo trabalho.

"Ficamos assustados. Parabéns pelo lindo trabalho. Te amamos", disse uma mulher. "Coragem", enfatizou outra. "Relatos extraordinários. Bem feitos e com respeito", elogiou um terceiro. "Espero que toda a equipe esteja bem. Ficamos assustados com o ocorrido na noite anterior", escreveu outro seguidor.