Topo

Influencer chamado de corno diz que internet é um teatro e agradece esposa

Paulo Muzy se revoltou ao ver o nome ser envolvido em boato de traição - Divulgação
Paulo Muzy se revoltou ao ver o nome ser envolvido em boato de traição Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em Maceió

02/01/2023 10h42

O médico, fisiculturista e influenciador Paulo Muzy, que se revoltou após ser chamado de "corno" por boatos de que teria sido traído pela esposa, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, afirmou que a internet "é um grande teatro" e aproveitou para agradecer pelo companheirismo da mulher.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Muzy disse compreender que há "muitas coisas" que seus seguidores gostariam de falar com ele, mas destacou que prefere focar naquilo que é "relevante".

Segundo Paulo, que fez sucesso por postagens nas redes sociais, mídias digitais são "um teatro" onde as pessoas postam aquilo que lhes convém e, por esse motivo, ele diz "evitar o teatro".

"Sei que tem muita coisa que vocês gostariam de conversar comigo, muitas coisas que gostariam de perguntar, mas vou falar das coisas que são relevantes, que é aquilo que a gente tem juntos. Mídia social é um grande teatro que as pessoas mostram o que querem, por isso evito teatro", iniciou.

Paulo Muzy afirmou que as pessoas nessas plataformas não prestam atenção no que é dito, porém, elas ficam "impressionadas por aquilo que se repete, por aquilo que você é, e principalmente com aquilo que conseguem se tornar com o que elas aprendem com você".

"Tenho certeza que o que nos aproximou foi isso. Quero agradecer a atenção e o carinho de todos. Vocês são sensacionais. Quero que pensem nas coisas boas, quero agradecer aos meus amigos, a minha família, a minha esposa, ao casamento que tenho, aos filhos que tenho e tudo que nos protege, porque isso é o que vale a pena, é essa a realidade da vida. Realidade é aquilo que a gente faz no dia a dia", continuou.

"Sei que tem outros motivos pelos quais vocês podem estar chateados, mas gente, o dia a dia não muda, é o que você faz. Então, tenham constância nas suas ações, tenham um ano maravilhoso, porque só depende de você", completou.

Entenda

Paulo Muzy se tornou um dos assuntos mais repercutidos pelos internautas nas redes sociais na semana passada, após Roberta Carbonari publicar uma foto em seu perfil no Instagram ao lado de outro homem, identificado como Rubão, e ele ser chamado de "corno".

Na legenda, a nutricionista referiu-se a Rubão como seu "filho adotado".

"Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição se interessando em se cuidar melhor", escreveu a esposa de Paulo.

Posteriormente, um internauta sugeriu que Roberta e Rubão teriam um caso amoroso e que o médico seria "corno", fato que o deixou possesso.

"Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora tá procurando alguém para fazer dupla... Já contei três chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão", publicou Muzy.

Em outras postagens, o influenciador disse que foi "ofendido" pela insinuação de que teria sido traído. Ainda, ele afirmou que "só quem tem pau grande e grosso, dinheiro e atividade não acorda cedo para falar da mulher ou da vida de ninguém".