Topo

Paulo Muzy: Chamado de 'corno', influencer enganou esposa para engravidar

Paulo Muzy e a esposa, Roberta Carbonari - Reprodução
Paulo Muzy e a esposa, Roberta Carbonari Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

30/12/2022 14h58

O médico, fisiculturista e influenciador Paulo Muzy, que se tornou assunto nas redes sociais por, supostamente, ter sido traído por sua esposa, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, já admitiu que enganou a mulher para poder engravidá-la. Atualmente, eles são pais de duas meninas.

Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", em agosto do ano passado, Muzy relatou que enganou Roberta para que ela engravidasse (veja a íntegra no final da matéria).

Segundo contou, quando os dois foram ter relações sexuais, e a nutricionista sugeriu o uso de preservativo, ele alegou que era infértil devido ao fato de "ter tomado bomba". A mentira foi para não ter que usar a proteção e, consequentemente engravidá-la.

"Essa história é engraçada... Eu sabia a tabelinha da Roberta e um dia era dia fértil dela... Aí cheguei cheio de amor para dar... Ela: 'escuta, mas você não trouxe uma proteção?' Eu falei: 'não, pode ficar sossegada, tomei tanta bomba que fiquei infértil'. Nessa hora a mentira vale", declarou, ressaltando que tinha certeza que a mulher engravidou logo após o ato sexual.

Ele também relatou que só contou para a esposa que a enganou anos depois e classificou o episódio como "bendito golpe da barriga".

Influencer irritou-se ao ser chamado de 'corno'. Paralelamente a treta entre os humoristas Fábio Porchat e Gkay, Paulo Muzy se tornou um dos assuntos mais repercutidos pelos internautas nas redes sociais, após Roberta Carbonari publicar uma foto em seu perfil no Instagram ao lado de outro homem, identificado como Rubão, e ele ser chamado de "corno".

Na legenda, a nutricionista referiu-se a Rubão como seu "filho adotado".

"Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição se interessando em se cuidar melhor", escreveu a esposa de Paulo.

Posteriormente, um internauta sugeriu que Roberta e Rubão teriam um caso amoroso e que o médico seria "corno", fato que o deixou possesso.

"Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora tá procurando alguém para fazer dupla... Já contei três chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão", publicou Muzy.

Em outras postagens, o influenciador disse que foi "ofendido" pela insinuação de que teria sido traído. Ainda, ele afirmou que "só quem tem pau grande e grosso, dinheiro e atividade não acorda cedo para falar da mulher ou da vida de ninguém".

Quem é Paulo Muzy? Nascido em São Carlos, no interior de São Paulo, Paulo Fuzy tem 43 anos, é formado em medicina, com especialidade na área esportiva. Ele é casado com Roberta Carbonari, com quem tem duas filhas.

Muzy já serviu no Exército como tenente médico. O profissional ganhou destaque nas redes sociais por postar conteúdos relacionados ao universo fitness.

Entrevista com Bolsonaro. Em agosto, Paulo Muzy foi assunto após uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, durante o período de campanha eleitoral, o influencer entrevistou o político ao lado do fisiculturista Renato Cariani.

Ao ser chamado de bolsonarista nas redes, Muzy negou o fato. Entretanto, postagens antigas sugerem que ele tem mais inclinação com o político de extrema direita em relação ao seu principal oponente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é de esquerda.