Topo

George Clooney 'ajudou a salvar' casamento de Julia Roberts, diz site

Julia Roberts e o marido, Daniel Moder - Reprodução/Instagram
Julia Roberts e o marido, Daniel Moder Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

26/12/2022 12h20

O ator George Clooney, 61, ajudou a "salvar o casamento" da atriz Julia Roberts, 55, com o diretor de fotografia Daniel Moder, 53. As informações são do site Radar Online.

Roberts e Moder estariam vivenciando uma crise no matrimônio devido ao fato de o diretor fugir dos holofotes e, portanto, não gostar de acompanhar a amada em premiações e tapetes vermelhos. Como a artista tem uma agenda atribulada e repleta de compromissos, os dois estariam passando menos tempo juntos.

Ao site, uma fonte disse que Clooney "teve uma conversa gentil com Julia" e teria aconselhado a amiga a "pegar leve" com o marido. "É graças a amigos como George que eles voltaram aos trilhos no matrimônio", afirmou.

A fonte ressaltou que, embora Julia e Daniel tenham passado por momentos de turbulência, sobretudo "por passarem menos tempo juntos", os dois não cogitaram divórcio, pois ainda "têm muito amor um pelo outro".

Julia Roberts e Daniel Moder estão casados desde 2002 — eles se conheceram em 2001, no set de gravações do filme "A Mexicana". Os dois são pais de três filhos: Hazel, Phinnaeus e Henry.