Topo

Quem desiste da 'Fazenda' perde dinheiro? Ex-peoa responde

A Fazenda 2022: Deborah fala sobre quebra de contrato dos participantes - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Deborah fala sobre quebra de contrato dos participantes Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2022 06h37

Deborah Albuquerque comemorou a desistência de Pétala Barreiros, mais uma peoa que deixou o elenco de "A Fazenda 2022" (RecordTV). A participante desistiu do reality rural, um dia após Deolane, sua maior aliada, também deixar a atração.

Nos stories, Deborah comemorou e lembrou o que acontece quando um participante pede para deixar o reality show. "Ah, só pra lembrar: mesmo que não faça falta, elas comemoravam tanto quando recebiam prêmio de 10 mil, elas queriam tanto, debochavam tanto... Todo 'arregão' que desiste do reality, perde todos os prêmios e o cachê", comentou na rede social.

Em seguida, Deborah completou: "Só pra lembrar, tá?".

Em outro momento, Deborah comemorou a vitória do Time B e lembrou da festa com os ex-participantes, que será realizada antes da final do programa.

"Time B, estamos chegando para a festa da final! Vocês vão reparar que a festa da 'Fazenda' é nossa? É nossa, Brasil!", comemorou.

Desistências

Deolane Bezerra deixou o programa no domingo, após ser informada que sua mãe estava hospitalizada. Solange ficou internada na UTI de um hospital em São Paulo por um dia, mas recebeu alta na segunda-feira.

Já Pétala tocou o sino, após a família conseguir uma liminar na Justiça.

"É com muita felicidade que tô postando, a Pétala saiu da fazenda. Não estou acreditando, só quando ela chegar em casa. A gente entrou com uma liminar e deu certo, ela já saiu", contou Yanka, irmã da influenciadora em seus stories.

"Ligaram para a gente e falaram que ela está a caminho de casa. A Pétala saiu, é oficial. Não estou acreditando", continuou.

A Fazenda 2022: O que fez Deolane Bezerra desistir do reality rural?

Resultado parcial

Total de 1321 votos
14,61%
Reprodução
71,84%
Reprodução/PlayPlus
1,21%
Reprodução/PlayPlus
3,33%
Reprodução/PlayPlus
3,63%
Playplus
5,37%
Reprodução/Playplus

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'