Topo

Record revela bastidores de saída de Deolane de 'A Fazenda'

A Fazenda 2022: Deolane se pronuncia após desistir de reality - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2022: Deolane se pronuncia após desistir de reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

04/12/2022 20h04Atualizada em 05/12/2022 10h06

No "Domingo Espetacular", da Record, foram mostrados mais detalhes sobre a saída de Deolane Bezerra de "A Fazenda". O programa, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, mostrou imagens da advogada entrando no closet da sede, para conversar com a produção.

Enquanto Deolane estava no local, as aliadas - Bia, Moranguinho e Pétala - aguardavam na sala, aos prantos.

Na matéria exibida no programa, foi afirmado que a ex-peoa foi informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra, e por isso, desistiu de continuar na competição. A reportagem ainda mostrou o momento que Deolane encontrou sua mãe no hospital.

"Nas imagens postadas na rede social da ex-peoa, Deolane chora e abraça a mãe", diz a reportagem.

A matéria seguiu dizendo que a produção da "Fazenda 14" chamou Deolane e avisou sobre o estado de saúde da mãe, para a peoa poder escolher se iria continuar ou não. Deolane, então, decidiu deixar a atração.

A reportagem ainda mostrou a trajetória da advogada, relembrou a morte do marido, MC Kevin, e falou do sucesso de Deolane nas redes sociais.

Madrugada agitada

Suas irmãs Dayanne e Daniele Bezerra já haviam enviado um carro de som à sede do reality show, pedindo para que a famosa tocasse o sino, sinalizando sua desistência.

"Conseguimos, Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Eu estou reunida aqui com o pessoal que está vindo correndo, e daqui a pouco eu falo mais com vocês. Ela já saiu, ela não está mais aí dentro", contou Daniele nos stories do Instagram.

Deolane teve uma trajetória marcante no reality rural da Record. Mesmo em meio a polêmicas e brigas com outros participantes, a influenciadora continuava na competição.