Topo

Babi critica Pétala: 'Sua amiga é uma das que mais reproduz o machismo'

A Fazenda 2022: Bárbara aponta incoerência em Pétala - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Bárbara aponta incoerência em Pétala Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/11/2022 21h47

Bárbara Borges escolheu Pétala Barreiros como a peoa que ela não vê na final de "A Fazenda 2022" (RecordTV) durante dinâmica desta noite. A atriz apontou que a empresária seria incoerente por tratar de machismo com frequência no programa, mas se aliar a Deolane Bezerra.

"Você falou tanto trazendo um assunto como o machismo, mas você tem a incoerência de que a sua própria amiga é uma das que mais reproduz o machismo, colocando como se eu estivesse interessada em r*la", disse Bárbara.

"Fala pra ela, não pra mim", respondeu Pétala.

"Carente! Mal comida, mal amada!", gritou Deolane.

"Não, vocês gostam de apontar e vocês começaram a trazer esse tema do machismo em relação ao Shay e ficaram colocando contra a parede eu e as outras mulheres. Fez eu me questionar. E, até então, o maior ataque às mulheres vem as próprias mulheres. De vocês", insistiu Babi.

Pétala rebateu o argumento: "Você falou que eu me aproveito de uma causa, do machismo. Só que é impossível você se aproveitar de uma causa que já te protegeu um dia. Porque, como eu já disse, uma menina de 15 anos que engravida e foi massacrada na internet, porque em vez de colocarem a responsabilidade em outra pessoa, escolheram colocar em mim".

"E não tem problema, porque eu peitei tudo. Meus pais nunca deixaram eu fugir da responsabilidade. Minha mãe falou: 'A partir do momento que você mentiu pros seus pais, você tem que arcar com a responsabilidade'. Arquei e hoje sou a mulher que eu sou", concluiu a empresária.

Top 8: Com saída de Kerline, quem é o favorito para levar o prêmio de 'A Fazenda'

Enquete encerrada

Total de 10251 votos
39,66%
Antonio Chahestian/Record TV
32,89%
Antonio Chahestian/Record TV
17,15%
Antonio Chahestian/Record TV
3,78%
Antonio Chahestian/Record TV
1,99%
Antonio Chahestian/Record TV
1,91%
Antonio Chahestian/Record TV
1,63%
Antonio Chahestian/Record TV
0,98%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'